Autor(a): Manual da Cozinha / Data de postagem: 25/02/2022

Aprenda a fazer deliciosos biscoitos amanteigados que derretem na boca e fazem você não conseguir parar de comer. Essa receita vai te surpreender na facilidade e rapidez, então não perca essa e continue lendo para saber mais sobre como fazer Biscoitos de Maizena que Derretem na Boca.

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Tempo 25 minutos

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Rende até 10 porções

biscoitos de maizena que derretem na boca
Biscoitos de Maizena que Derretem na Boca

Confira abaixo os três ingredientes necessários para você fazer seus Biscoitos de Maizena que Derretem na Boca, e que, não obstante, levam pouquíssimo tempo no forno. Ou seja, é passar o café e já colocar essas gostosuras na mesa da cozinha e bater aquele papo gostoso. Veja a seguir:

Ingredientes 

Modo de Preparo dos Biscoitos de Maizena que Derretem na Boca

  1. Primeiramente, preaqueça o forno na temperatura de 180 graus.
  2. Em seguida, dentro de uma tigela, coloque os três itens.
  3. Misture até ficar com uma textura um pouco mais sólida e depois mexa com as mãos.
  4. Além disso, continue trabalhando a massa até a mistura ficar lisa e homogênea.
  5. Ademais, modele os biscoitos da forma que desejar ou, se preferir, utilize forminhas.
  6. Unte uma forma ou refratário na manteiga e coloque espaçadamente os biscoitos.
  7. Deixe no forno por cerca de 10 minutos, ou até a parte de baixo do biscoito de maizena ficar dourada.
  8. Por fim, basta deixar os biscoitos esfriar e servir!

Quem não amou essa receita deveria ler de novo!!! Praticidade e delicadeza em uma passo a passo só. Os biscoitos ficam tão gostosos e pior ainda, viciantes. É impossível parar de comer. O mais difícil aqui é não deixar passar o ponto, já que o tempo no forno é muito curto. De resto, pode se jogar na receita que vai dar certo. E já deixa avisado para todo mundo do quintal que o café vai sair rapidinho. 

Ademais, caso você tenha se interessado pela receita, jogue-se e faça hoje mesmo. Decerto, você não vai se arrepender, e melhor, ainda vai se surpreender com o resultado. Então, faça a primeira tentativa e chama todo mundo para provar essas doçuras. Vai todo mundo se derreter e querer mais!

Tudo sobre a receita

Os Biscoitos de Maizena são um dos alimentos que a criançada brasileira mais gosta, não é mesmo? Essa receita traz a essência de avó que tem em cada pessoa, já que é um sonho comer biscoitos fresquinhos que acabaram de sair do forno.

Certamente, é uma ótima pedida para um café da tarde fresquinho e adocicado, o aroma traz lembranças para muitos, e pode tornar você uma boa lembrança. Prepare para sua mãe, pai, filhos, tios e sobrinhos. Todos vão lembrar e pedir com carinho para comer esses biscoitos sempre que puderem. Essa receita vai fazer a lembrança que as pessoas tem de você, com cheiro e sabor. Então, aproveite a oportunidade.

Em resumo, essa receita inspira dias alegres e saborosos, com cheiros de dar água na boca. Pode ser um dia chuvoso ou dia quente, um lanchinho com esses biscoitos de fácil preparo vai unir a família e melhorar o dia de quem de repente não está se sentindo bem. Além disso, é tão gratificante melhorar o dia de quem gosta, ou até o próprio dia, se você estiver sozinho em casa e procurando alguma coisa para beliscar no armário.

Compartilhe essa receita com quem mais gosta e quem amaria comer esses biscoitos com você. Gostaria de explorar mais sobre diferentes tipos de de doces ou sobremesas, leia também👇👇👇