Biscoitinhos de maisena simples: ótima receita para fazer em casa!

Compartilhe essa receita

Aprenda hoje a como preparar os biscoitinhos de maisena simples aí na sua cozinha mesmo! Essa é uma daquelas receitas com muita facilidade e rapidinho fica pronto, não tem como perder.

Anúncios

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Tempo 20 minutos

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Rende entre 12 a 16 biscoitinhos

biscoitinhos de maisena simples
Biscoitinhos de maisena simples

Tem gente por aí que só come biscoito se for de padaria porque acha que para fazer um precisa ser um profissional da cozinha.

Afinal todo mundo adora saborear esses biscoitinhos e por conta disso vamos ensinar a receita de biscoitinhos de maisena simples que você vai nem quer sabe dos que tem padaria.

Porque essa receita além de levar pouquíssimos ingredientes é super fácil. Então aprenda agora todos os passos desse biscoito com um preparo fácil e prático!

Ingredientes necessários para fazer os biscoitinhos de maisena simples:

  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 4 xícaras (chá) de maisena
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 xícara (chá) de margarina sem sal
  • Coco ralado à vontade

MODE DE PREPARO DOS BISCOITINHOS DE MAISENA SIMPLES:

  1. O primeiro passo dessa receita é juntar e misturar todos os ingredientes e depois amassar eles muito bem.
  2. Logo após modele essa mistura fazendo umas bolinhas que vão formar os biscoitos,
  3. Então passe todos eles para uma forma e não precisar deixar untada. Use um garfo para pressionar as bolinhas achatando sutilmente a sua superfície.
  4. Por fim, basta Levar para o forno numa temperatura média durante 10 minutos. Retire do forno depois e espere esfriar um pouco e sirva.

Sabe qual é o principal ingrediente dessa receita? O amor, pois é indispensável para que  chegue num resultado perfeito.

Anúncios

Por isso que os biscoitinhos de maisena simples não tem dificuldade por ser algo tão prazeroso de preparar e óbvio de apreciar!

Uma receita de biscoito sempre é bom para nosso dia a dia, principalmente quem tem crianças em casa. Então separamos uma listinha para diversificar em suas receitas.

Conheça receitas de biscoitos e bolachas para fazer em casa!

  • Biscoito de polvilho assado que não murcha: aprender a como fazer esse biscoito que não murcha é uma ótima oportunidade de fazer aí na sua casa, ainda mais que não leva glúten.
  • Broa de fubá fácil e deliciosa: uma Broa de Fubá que é ideal para ser saboreada quando for tomar seu cafezinho, porque tem um sabor surpreendente e é uma receita que não tem como dar errado.  
  • Receita de Biscoito decorado de Natal: para ceia de natal desse ano prepare essa receita simples que tem ingredientes que podem ter aí em sua casa e é excelente decoração para mesa da ceia!
  • Receita de tareco: aqui você descobre o segredo para deixar o tareco perfeito, que vem encanto a todos de geração a geração. O seu modo de preparo é simples e tá bem explicadinho. 
Entre para nossa lista VIP
receba atualizações e dicas diárias
Veja mais!
influência da culinária francesa no brasil
Tudo sobre a cozinha

A influência da culinária francesa no Brasil

A influência da culinária francesa no Brasil é bastante representativa, tanto que vai além da própria culinária, tendo hábitos, arte, e outros traços dessa cultura

como limpar microondas por dentro com limão
Tudo sobre a cozinha

Como limpar microondas por dentro com limão?

Que tal descobrir como limpar microondas por dentro com limão? Sendo assim um jeito bem fácil em deixar seu aparelho limpinho e também pronto para

Quer aprender a cozinhar como um profissional?
vamos enviar notificações por email
cozinheiro