Prepare o delicioso bolinho de salmão com cream cheese

Compartilhe essa receita

Conheça o passo a passo dessa receita de bolinho de salmão com cream cheese que é extraordinária, os motivos disso é porque é facílimo de fazer e quando você perceber já vai está pronta!

Anúncios

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Tempo 45 minutos (preparo) 1 hora (geladeira)

tempo-de-preparo-do-bolo-de-milho

Rende até 30 bolinhos

bolinho de salmão com cream cheese
Bolinho de salmão com cream cheese

Que tal aprender uma receita diferente e que vai deixar todo mundo que comer pedindo mais? Isso mesmo que você o Manual da Cozinha vai proporcionar hoje para você.

Bolinhos salgados são uma delicia, mas tem uma receita de bolinho de salmão com cream cheese que pelo nome dar água na boca, num é?

A junção da crocância do salgado com textura macia do recheio de salmão com o creme cheese deixam essa receita perfeita, e sem delongas, vamos botar a mão na massa e aprender a receita!

Ingredientes do Bolinho de salmão com cream cheese:

  • 1kg de salmão em cubos pequenos
  • 1 xícara (chá) de cream cheese
  • Suco de 1/2 limão
  • 1 colher (sopa) de tempero em pó para peixes
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo para empanar
  • 3 ovos batidos para empanar
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca para empanar
  • Óleo para fritar

MODO DE PREPARO:

  1. O primeiro passo é colocar num recipiente, o salmão, o cream cheese, o suco de limão, o tempero, sal e a pimenta e misturar todos esses itens. Em seguida, reserve na geladeira por 1 hora.
  2. Na sequência, retire essa mistura para modelar como bolinhas, primeiro passando na farinha de trigo, depois pelos ovos batidos e por fim pela farinha de rosca.
  3. Termine a receita, fritando, em óleo quente e aos poucos deixando as bolinhas imersas, até que possam dourar completamente. Após isso, seque no papel tolha para absorver a gordura e sirva em seguida.

Se fosse para resumir a receita de bolinho de salmão com cream cheese seria surpreendente no sabor e rápido no preparo!

Anúncios

Para deixar sua experiência aqui no site o manual ainda mais completa, conheça essas 5 receita de bolinhos salgados que você vai se apaixonar:

As 5 receitas de bolinhos salgados fácies de fazer

  1. Bolinho de espinafre com queijo cottage: o mais legal dessa receita que além de ser saborosa é super leve e saudável por que o queijo cottage tem baixo teor calórico em comparação aos outros.
  2. bolinho de bacalhau português: Uma receita tradicional para fazer de um jeito bem simples que nós amamos, e ainda vem cheias de dicas para deixar o bolinho perfeito!
  3. Bolinho de mandioca salgado: com esse passo a passo da receita temos um resultado extraordinário, e o motivo disso é a facilidade desse bolinho.
  4. Bolinha 4 queijos salgado: uma receita deliciosa e bem fácil de fazer, a bolinha 4 queijos é surpreendente e reúne toda a família. Leia até o final de tão boa que é.
  5. Bolinho de batata recheado com queijo: nesse bolinho de queijo você vai sentir aquele gostinho da batata com o toque de queijo que deixa tudo mais gostoso.

Praticamente todas essas receitas tem aqui no nosso site. Depois que mostramos tudo isso, a sua mesa de petisco vai está pronta para arrasar e impressionar seus convidados.

Entre para nossa lista VIP
receba atualizações e dicas diárias
Veja mais!
influência da culinária francesa no brasil
Tudo sobre a cozinha

A influência da culinária francesa no Brasil

A influência da culinária francesa no Brasil é bastante representativa, tanto que vai além da própria culinária, tendo hábitos, arte, e outros traços dessa cultura

como limpar microondas por dentro com limão
Tudo sobre a cozinha

Como limpar microondas por dentro com limão?

Que tal descobrir como limpar microondas por dentro com limão? Sendo assim um jeito bem fácil em deixar seu aparelho limpinho e também pronto para

Quer aprender a cozinhar como um profissional?
vamos enviar notificações por email
cozinheiro